segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIVULGAÇÃO OBRIGATÓRIA!


IMPORTANTÍSSIMO CONHECER, MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS POSSA ESTAR A USAR POR ACHAR BONITO


Divulgue… DENUNCIE…  

SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações. Os
símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias
(anéis, pingentes…) entre outros objectos.
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o que mais se queira. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal. SE VIR EM ALGUM LADO, DENUNCIE!!!
AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESTES, AVISE AS AUTORIDADES

Reencaminhe. É importante divulgar
Quem distribui conhecimento, distribui VIDA”
Guloseima Krembo vendida em Israel também adota
símbolo pedófilo. Produzido pela empresa sionista
Strauss-Elite, também atuante no Brasil.

E a Maizena também apresenta o mesmo conceito de coração dentro de coração. Pode ser lido como “de mãe para filho”, mas levando em conta tudo acima, acho que a “mamãe” é em outro sentido. 
Um pouco da Unilever, pela própria Unilever

O logo da Unilever é um caso atípico de logotipo: geralmente o ideal é optarmos pela simplicidade, escolhendo um único ícone/símbolo para fazer parte do mesmo, facilitando assim a adesão do mesmo na mente das pessoas.
Fugindo desse padrão a Unilever possui em seu logo 24 ícones, cada um representando um aspecto de seus produtos, de sua missão, enfim, da imagem que querem construir para si. (E também, os valores que regem o conglomerado)
Quando lançaram esse logo há alguns anos eu confesso que imaginei que não daria certo, que não “pegaria”, exatamente por ser muito complicado: ninguém gravaria nada, nem entenderia cada um dos ícones. Entretanto o que aconteceu foi que gravamos em nossa mente apenas o formato geral que é composto pela junção dos ícones (Lei da Continuidade, na Gestalt): a letra “U” com o Unilever escrito embaixo. (Como a autora do post detectou, a Unilever se empenhou em usar técnicas pisicológicas e mensagens subliminares)
Pensei que eles fariam uma campanha de longo prazo, explicando cada um dos ícones envolvidos, mas recentemente só vi campanha explicando dois ou três deles. Isso é uma pena, pois existe um intuito muito forte da administração da empresa em ter tantos ícones, mas se as pessoas não sabem, isso não ajuda em nada para fortalecer a imagem da marca.
Vejam abaixo a descrição que a própria Unilever apresenta no site deles, para cada um dos ícones envolvidos na formação do logo:

***
Então a Unilever:
- Utiliza técnicas subliminares para fixarmos símbolos e os associar a algo;
- Começa pelo Sol, a origem de tudo (e presente em muitas marcas da holding), algo de cunho totalmente esotérico, comunmente associado aos Illuminati;
- Aborda o DNA (e talvez a modificação dele) diretamente em seu logo;
- Afirma que a abelha é talvez o ser mais importante na manutenção global do planeta;
- Refere-se diretamente à mistura (e se considerarmos o DNA já visto, também a reengenharia genética) através de “condimentos e aditivos de sabores”;
- A mão e o cabelo: idem acima, mas através da pele e do cabelo, respectivamente;
- A colher e a tijela: experimentar tudo isso acima diretamente pela boca, pela falsa “nutrição”;
- A partícula é o símbolo da ciência, e efervecência – também uma analogia à transmutação de estados através de tecnologia;
- Congelado: mais um símbolo de transformação
- Pássaro: a falsa sensação de que temos liberdade. O “devido” descanso após realizarmos as atividades para nossos “senhores”;
- O Sorvete fecha o ciclo de uma série de “experiêcias”, “transformações”, falsa liberdade e outras coisas que nos fazem passar. É a velha tática do pão e vinho, ou futebol e copa do mundo, ou eleições e no ano seguinte um mega-festival de música…
Resumindo tudo isso: Essa logomarca da Unilever claramente contém uma mensagem que ela quer transmitir ao mundo inteiro. Ela apresentou a sua versão oficial, toda bonitinha e cheia de símbolos bonitinhos, mas não podemos esquecer que é uma empresa Illuminati, feita de e para eles, e todos nós já conhemos a agenda sionista, depopulacional, mantenedora dessa matrix/falsa-realidade em que vivemos.  Cabe a nós lermos as entrelinhas e não sermos pegos (mais do que já somos) nas armadilhas que eles criam, para que possamos resistir à Nova Ordem Mundial e nós mesmos criarmos nossa realidade, pois, como sabemos, o mundo é o reflexo do que nós vemos e fazemos.

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